sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Contribuição de amigos

Texto de Frenando Franco

No Camarim da Vida.

Estava eu, O GRANDE DITADOR aproveitando OS EMBALOS DE SÁBADO A NOITE, CURTINDO A VIDA ADOIDADO NOS TEMPOS DA BRILHANTINA, E O VENTO LEVOU minha pessoa até O PODEROSO CHEFÃO, BEN-HUR, que me alertou: O PECADO MORA AO LADO da CASABLANCA em SIN CITY onde O ILUMINADO não consegue mais proteger O SILÊNCIO DOS INOCENTES.
Então saí DANÇANDO NA CHUVA em direção ao HORIZONTE PERDIDO pensando em como A VIDA É BELA. Topei com o CIDADÃO KANE que me apresentou A DAMA DE SHANGHAI, ela tinha um plano: vamos fugir para O MORRO DOS VENTOS UIVANTES e construir A LARANJA MECÂNICA, pois apenas assim poderemos suportar uma GUERRA NAS ESTRELAS sem que fiquemos PERDIDOS NO ESPAÇO. DE REPENTE 30 anos haviam se passado e eu não era mais O DONO DO MUNDO. Olhei por uma JANELA INDISCRETA e vi A GUERRA DOS MUNDOS então me dei conta: ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE direto para O FIM DOS DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário